Este é o blog duma Bruxinha Laranja! =)
*Olhó póst freskinhu!

* Fecha-se uma janela...

* Tá a chover!

* Passatempo: Made With Amo...

* Alguém se lembra deste an...

* Preguiçaaa

* Já ouviram falar da Cocic...

* Direito de Opinião

* Divulgando, divulgando...

* Conheço quem gostasse que...

* E a história continua...

*E aqui se fez história...

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

*subscrever feeds
*Partido Pelos Animais e Natureza
Partido pelos Animais e pela Natureza
*Segue-me! Follow me!
Twitter
*Plantem uma árvore!
origem
Sábado, 23 de Agosto de 2008
O Dito Pastilhas?

Ora bem...


Recebi um comment por aqui do "O Dito Pastilhas"...


És mesmo o "Pastilhas" ou estás a gozar comigo?


Se fores, quero uma prova. Qualquer coisa em como és o "Pastilhas" que "conheço".


E... acho que a explicação para a tua alcunha está algures neste blog...


Se não estiver, depois de me mostrares que és tu, eu digo-te

 

Bjokitax!




Ah! Mas não vou ter um post unicamente para responder a um comentário...


Estou em casa do Carlos e acabámos de ver o Cubo.


O raio do filme é tão estranho



Mas gostei!


E agora acabei de descobrir um filme (o Carlos é que descobriu) que deve ser fantástico (e que deve estar a caminho dos cinemas Portugueses) chamado Mirrors...


Eu não o vou ver. Não vouuuuu!!! Livra, depois não consigo olhar mais para o espelho


E bolas, eu morria sem espelhos


E pronto... Agora o melhor é ir nanar. Amanhã vou à Quinta de St. Inácio. Parece ser muito fixe... Vou levar a minha máquina e depois posto fotos


Bjokitax agaaaaaaaaiiiin!!


E... Menino Pastilhas... Responde, please!

Eu estou...: Espantada xD
Por aqui ouve-se...: Só me lembro do cubo xD E o que tou a ouvir é o Carlos xD
Wrote by... Witchie às 01:08
Link para a parvoeira acima descrita | Comenta!!! | Adiciona-me aos favoritos!
|
1 comentário:
De Hermenegildo é o seu nome! =) a 24 de Agosto de 2008 às 03:23
BUH!
Chega para prova? =P

Só achei piada o facto de teres alterado o que tinhas escrito anteriormente no teu blog sobre mim e de dares o nome 'Pastilhas', pois antes tinhas o nome 'Hermenegildo' nos posts e não (e sem querer ser repetitivo... xD) 'Pastilhas'...

ps: Se puseres 'Hermenegildo Assis' no google, apesar de teres alterado continua a surgir "À procura de Hermenegildo". lol

ps2: Já agora fiquei curioso! Siga a explicação ;P

**

Comenta o post!!

origem
*Uma Bruxa Laranja é isto:
*Aqui pesquisa-se...
 
*Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
*tags

* todas as tags

*Favoritos

* Azar a mais numa 6ª feira...

* Num momento podemos estar...

*My Links
free counters
*Comentários freskinhus!
eh eh comprei uma a minha mulher e agora ate ela j...
É uma excelente panela
Obrigada por me adicionares à tua lista de amigos ...
Não, é no nº1 de Benfica, um dos públicos :)Muito ...
é no pedralvinhas? olha mesmo a serio, se precisar...