Este é o blog duma Bruxinha Laranja! =)
*Olhó póst freskinhu!

* Fecha-se uma janela...

* Tá a chover!

* Passatempo: Made With Amo...

* Alguém se lembra deste an...

* Preguiçaaa

* Já ouviram falar da Cocic...

* Direito de Opinião

* Divulgando, divulgando...

* Conheço quem gostasse que...

* E a história continua...

*E aqui se fez história...

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

*subscrever feeds
*Plantem uma árvore!
origem
Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008
Que LOL de história!

Andava eu na net, à procura de um jogo de palavras (estilo Scrabble), quando encontrei um jogo, no estilo dos que eu fazia quando era mais nova e toda a gente se partia a rir.

 

O jogo consiste em responder a uma série de perguntas e depois com as palavras utilizadas constroi-se uma história ou responde-se a outras perguntas.

 

Os que jogava antes eram para responder a outras perguntas...

 

Como acho que não estão a perceber nada, aqui fica um exemplo:

 

Perguntas iniciais:

 

1- Como te chamas?

2 - Gostas de tomate?

3 - Respeitas os teus pais?

4 -  Nome de um rapaz?

5 - Legume?

 

Eu respondia:

 

1 - Ticha

2 - Não

3 - Sim

4 - João

5 - Beterraba

 

No fim do jogo, faziam-me as seguintes perguntas:

 

1 - Como te chamas?

2 - Tens a certeza?

3 - Já foste beijada?

4 - Por quem?

5 - Sabia a quê?

 

E as minhas respostas teriam de ser as dadas em cima. Ou seja....

 

1 - Como te chamas?    -   Ticha

2 - Tens a certeza?         -   Não

3 - Já foste beijada?      -   Sim

4 - Por quem?                -    Pelo João

5 - Sabia a quê?            -    Beterraba

 

E continuava, por aí fora, com uma série de parvoíces que nos deixavam a rir às gargalhadas, porque usávamos os nomes dos rapazes que gostavamos e coisas no género...

 

Bem, voltando ao jogo de hoje...

 

Vou aqui pôr as perguntas e as minhas respostas. E por fim a história com as minhas respostas. É lindo. Parti-me a rir!

 

1 - Nome de um actor    -   Brad Pitt

2 - Adjectivo                      -   Bonito

3 - Snack                           -   Kinder delice

4 - Fruta                             -   Laranja

5 - Meio de transporte     -  Automóvel

6 - Desenho animado     -  Noddy

7 - Parte do corpo            -  Orelhas

8 - Som de um animal    -  Miar

9 - Adjectivo                       -  Fofo

10 - Outro adjectivo          -  Cheio

11 - Doce favorito             - M&M's

12 - Nome feminino        - Ticha

13 - Adjectivo                     - Quadrado

14 - Verbo barulhento      - Berrar

15 - Nome plural               -  Telemóveis

16 - Como chamas à tua mãe?    -  Loira

17 - Verbo                           -  Agarrar

18 - Animal                          - Gerbo

19 - Unidade de tempo     - Segundo

 

Agora a história, com as minhas respostas:

 

Brad Pitt acordou muito assustado. Estava algo no fundo da sua cama. Era bonito e cheirava a kinder delice. Ele não conseguia ver mais que uma figura em forma de laranja, mas a sua respiração soava como um automóvel.

Brad Pitt puxou os seus lençóis do Noddy até às orelhas, à medida que ganhava coragem para miar.

"O que queres? perguntou numa voz fofa. A figura cheia assobiou a sua resposta: " Eu quero todos os teus M&M's!"

Brad Pitt arrancou os cobertores de cima das suas mãos. Ali estava a Ticha, a sua quadrada irmã. "QUERO-OS AGORA!" berrou ela. "tu tiraste-me todos os telemóveis do meu saco de guloseimas! Por isso devolve-me os M&M's ou vou dizer à Loira e tens de agarrar no gerbo durante um longo segundo!

Digam lá que não é de partir a rir? Principalmente o fim... Agarrar o gerbo por um longo segundo é fantástico

 

Bem, fico-me por aqui que já é tarde e tenho de ir fazer o meu sono de beleza

 

Espero que gostem

 

Beijokitax

 

 

 

PS. Um dia destes deixo aqui as perguntas dos outros jogos. Assim se não souber do caderninho onde as escrevi, posso sempre vir aqui....

 

Wrote by... Witchie às 01:02
Link para a parvoeira acima descrita | Comenta!!! | Adiciona-me aos favoritos!
1 comentário:
De O nosso Cantinho 3 a 27 de Janeiro de 2010 às 21:53
OLa! Queria-te perguntar kmo é k x xama exe jogo, por acaso andava a tentar encontrar na net para a minha prima e n conxigo encontrar, o jogo k falas em primeiro das perguntas e dpx tem outros perguntas... sbx? :) gostaria xe m pudesses dizer o nome ou onde o encontro pf. Brigadu rxpond po meu mail x n t importares. Bjinhu **

Comenta o post!!

origem
*Uma Bruxa Laranja é isto:
*Aqui pesquisa-se...
 
*Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
*tags

* todas as tags

*Favoritos

* Azar a mais numa 6ª feira...

* Num momento podemos estar...

*My Links
*Comentários freskinhus!
Gosto bastante da brincadeira de Air guittar! ;)
Excelente observação! Visite nosso site também!htt...
eh eh comprei uma a minha mulher e agora ate ela j...
É uma excelente panela
Obrigada por me adicionares à tua lista de amigos ...